sábado, 2 de outubro de 2010

Até agora...

O contato com a Arte já é uma constante em minha vida há algum tempo, e embora essa experiência tenha sido intensificada depois da criação do blog, ainda sou uma criança com muito a aprender.

Estabelecer uma rotina organizou e desacelerou meu tempo, hoje tenho espaços reservados para sentir meus perfumes e refletir meu universo. Consigo enxergar, até mesmo as coisas cotidianas, de forma mais sensível e intensa.

Registrar sensações artísticas e estéticas contribuiu para que eu me libertasse, mesmo que parcialmente, do “ostracionismo” que involuntariamente me imponho. E como é bom compartilhar!

Profissionalmente, me sinto mais livre e segura para viver e criar experiências. Acredito mais tanto na minha arte, quanto na minha prática pedagógica, ambas estão mais maduras e reflexivas.

E não, mesmo com o fim do trabalho da pós-graduação não vou deixar de escrever, preciso dessas gotas de felicidade para voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário